segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

essa eu tenho que compartilhar!

Nossa, na hora que caiu a ficha do que Deus estava me chamando eu já tava mandado uma mensagem de 3 págs pro meu "confidente" (kkkk mas a msg nao foi ;S). Nossa fiquei muito feliz mesmo! Como eu sempre digo, Deus fala e testifica, vou numerar as coisas que aconteceram e esse é meu testemunho de hoje, tenho que compartilhar ...

#01 Ontem eu estava saindo do 1° culto lá da minha igreja, dai quando eu olho, vejo uma pessoa que eu não via a um tempo já e ao lado dela, sua filha, uma jovem pedindo socorro com o olhar. Na hora cumprimentei as duas e chamei a menina pra ir ao culto jovem, mas a minha vontade mesmo era carregar ela pra minha casa e ensinar muita coisa pra ela! Foi ai que Deus começou a trabalhar...

#02 Cheguei em casa, conversei muito com meu "confidente" (rrsrsrsrs adorei isso kkk), dai depois comi e dormi.. tive um sonho. No sonho, eu estava em um lugar que não faço ideia de onde seja, mas eu entrei em uma loja e dentro dela tinha um Jovem que tinha uma deficiencia na perna, dai eu cheguei perto dele e senti a dor desse menino que a muitos ano é rejeitado. Nisso, ele comoçou a conversar comigo e a compartilhar suas reclamaçoes, estava desabafando. Sai da loja muito mau. Na verdade não entendi o sonho, mas....

#03 Acordei com uma vontade de evangelizar o mundo! Nossa, meu coração estava cheio de compaixão! Comecei a pegar o telefone de pessoas que eu conheço e que sei que não estão com Cristo. Mandei mensagem pra elas, mas a minha vontade era fazer muito mais...

#04 Quando deu 18hrs eu e minha família fomos orar, amém! Dai meu irmão orou e tirou uma palavra pra mim. Ninguém entendeu nada aparentemente... Mas quando eu li e reli, Deus falou muito comigo sobre tudo isso que eu disse ai em cima... confirmações!

#05 Deitei na cama, mandei uma mensagem pro meu "confidente" kkk e liguei o computador. Entrei em um blog que eu sigo já a um tempo. Opa, um texto novo! T R E M E N D O! Vou colocar aqui um pedacinho do texto: "Quero aprender com cada pessoa algo para que possamos juntos viver melhor. E entre todas os problemas religiosos existentes por diferenças filosóficas, suplico: me evangelize. Por favor, fale-me mais sobre Jesus."

#06 Resolvi ouvir uma música do Clamor pelas Nações - Não há ninguém como Tu, mas fazia muito tempo que não a ouvia. Aleatoriamente coloquei essa música, que diz assim: "Se Ele deu seu coração, por que eu não posso dar o meu? Se Ele deu a sua a vida, por que eu não daria a minha?"

Letícia diz: Meu Deeeeeeus! To chocada!

Vocês entenderam né! O meu alvo pra esse ano era uma volta de 360° na minha vida espiritual, não aceitava mais ser mediana na presença de Deus, quero intimidade! Com tudo isso, o Pai ministrou ao meu coração: É isso que eu dou aos que me buscam. O amor! Essa boa nova eu tenho que compartilhar! Isso que Deus me chamou pra ser, é isso que eu vou fazer! E a cada dia que passa eu amo mais ainda esse Deus!

Que meu testemunho de hoje posso abençoar vocês! Deus os abençoe com mais do amor dEle! Se eu pudesse dizer qual benção seria MAIOR, diria com certeza que a MELHOR é o amor! Não adianta ter o grande de Deus, se você não possui o MELHOR DELE.

Letícia Guerra.

3 comentários:

  1. INTIMIDADE é o que lema da igreja de Agua Doce esse ano! Tremendo hein! Estamos num propósito de todos os membros buscarem mais intimidade com o Senhor, a comecar pelos lideres e ministros (eu rs).
    algumas coisas que Deus tem me ministrado sobre AMOR: lança fora todo medo; é uma escolha que Jesus fez.
    Tremendo demais!

    ResponderExcluir
  2. "na vida esperitual é proibido estacionar" meu lema de 2011!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do quote do blog!
    essas experiencias são tão boas, e renovam completamente.
    Renovam pq por mais perto de Deus que alguém seja, não tem como se chocar com tão grande amor e sair a mesma coisa.

    "Se Ele deu seu coração, por que eu não posso dar o meu? Se Ele deu a sua a vida, por que eu não daria a minha?"

    por isso eu amo tanto a musica 'Nome sobre todo nome'.
    Sempre que ouço lembro o quanto Jesus era santo e mesmo assim desceu "ao nosso nivel".
    e nós (que não somos nada!) dificultamos abrir mão de tantas areas da nossa vida por Ele.

    só a misericordia mesmo!

    ResponderExcluir