sábado, 1 de janeiro de 2011

ano novo, atitude nova!

rsrs, 1º dia do ano e eu... tava chorando! rsrs
Deus sabe muito bem o porque.
... cheguei a perguntar isso pra Ele: Se Deus quer que eu seja feliz, por que eu tenho tanto sofrimento?

No mais.. foi muito bom, a festa, o culto! Tudo! Deus nunca falha e Ele é minha força! O bom também é que Deus me mostrou muitas coisas que tenho que mudar e me renovar.. agora o meu papel é obedecer! O nosso papel tem que ser obedecer o nosso Pai. Sem isso..

bom é isso.. só queria compartilhar.. espero que o vídeo os abençoe e que vocês me abençoem também kkkk
to brincaando.. beeeeijos e um feliz ano novo, cheio de atitudes novas (:




4 comentários:

  1. Ao ler esse post lembrei de uma coisa que Deus acabou de me ministrar tremenda:
    Qual o significado do seu nome (Leticia = Alegria).
    Nao foi atoa que Deus te deu este nome, sabe porque? "A alegria do Senhor é minha forca" (Ne 8:10)
    Deixe que a Alegria que Deus te deu renove as suas forcas. Jesus te Ama d+!!!
    Deus abencoe!

    ResponderExcluir
  2. agoora que eu vi o video do john piper que vc linkou.
    'you will suffer'
    é até importante pra quebrar a ilusão de muitos não-crentes que apontam o dedo quando nós estamos mal. "Cadê seu Deus?"

    a kelli postou no blog dela uma parada legal.
    que somos como azeitonas, e as vezes é preciso nos expremer pra que possamos gerar o azeite e assim, depois, ungir a vida das pessoas!

    guentae. beijo

    ResponderExcluir
  3. amém! muito obrigada mesmo! vocês tem sido instrumento de Deus pra mim!

    ResponderExcluir